A Prefeitura de Paim Filho promoveu, na última sexta-feira (1º), um almoço de confraternização em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento reuniu servidores públicos municipais em um momento de integração, lazer e descontração.
A atividade foi organizada pelo Rotary Club de Paim Filho e proporcionou um espaço de convivência entre colegas de trabalho, fortalecendo os vínculos e valorizando o funcionalismo público. Durante a programação, também foi realizada a homenagem ao Operário Padrão 2026, título concedido a Alvacy Vicente Ostroski.
A administração municipal destacou a importância da data como forma de reconhecimento ao trabalho dos servidores e agradeceu ao Rotary pela organização do evento.
Créditos: Prefeitura de Paim Filho


