O Transporte Acadêmico terá início na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, mantendo os mesmos locais e horários já estabelecidos.
As carteirinhas dos estudantes estarão disponíveis para retirada desde o dia 6 de fevereiro na Secretaria de Educação. Para a retirada, é imprescindível que toda a documentação exigida esteja completa, pois não serão entregues carteirinhas na falta de qualquer documento.
Estudantes deverão trazer toda a documentação impressa, uma vez que a Secretaria não realizará a impressão de cópias de documentos.
A apresentação da carteirinha será obrigatória para o embarque no transporte acadêmico.
Pontos de saída:
Guarita em frente ao posto Ipiranga
Rodoviária
Horários de saída:
Joaçaba (matutino): 5h45
Joaçaba e Concórdia (noturno): 17h30
Capinzal (noturno): 18h30
Créditos: Imprensa Oficial Piratuba




