Neymar afirmou em entrevista à CNN que seria incrível voltar a jogar com Messi e Suárez, ambos no Inter Miami, dos Estados Unidos. O dono do clube, Jorge Más, já disse que sonha com a contratação do brasileiro.
“Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio”, disse o atacante.
Créditos: TV Cultura

