Na tarde de terça-feira (30), o município de Carlos Gomes recebeu a visita de uma representante da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul. A pauta do encontro foi a revitalização da Praça Gabriel Slusarek, um dos principais espaços públicos da cidade.
Durante a visita, foi apresentado o projeto de reforma da infraestrutura urbana da praça, além de tratativas sobre a regularização documental necessária para dar seguimento ao convênio firmado entre o município e o Estado. A Secretaria de Turismo reafirmou o compromisso com o projeto e informou que acompanhará de perto todas as etapas da execução da obra.
A recepção contou com a presença de autoridades locais, entre elas o vice-prefeito Valdemar Stempkowski, o secretário da Fazenda Euzébio Kolassa e a representante municipal do setor de Turismo, professora Noeli Stankiewicz.
A revitalização da praça é vista como um passo importante para o fortalecimento do turismo e da convivência comunitária em Carlos Gomes.
Créditos: Prefeitura de Carlos Gomes




